1️⃣ Baixe o Instalador do PDV Offline
📥 Clique no link abaixo:
Você será direcionado ao drive onde deverá baixar o arquivo zip da versão mais atual do PDV Offline.
2️⃣ Após concluir o download, vá até a pasta onde o arquivo foi salvo e descompacte o arquivo.
3️⃣ Configure o Servidor do PDV
Abra a pasta extraída e clique em “SERVIDOR”
📌 Ajustar conforme sua identidade visual.
Nessa tela, você fará as configurações iniciais, como mostra a imagem:
🎨 Personalizações disponíveis:
- URL do seu ERP Parceiro
- Cor de fundo da tela de login
- Cor do botão
- Cor da fonte no botão (Tela de login)
- Banner tela de login (logotipo)
- Banner do auto atendimento
- Imagens do PDV (slider que pode ser feito com logo do parceiro ou do cliente final)
Salve as informações e feche a tela de configurações do servidor
4️⃣ Crie o Atalho do PDV Offline
Após a configuração:
➡️ Vá até o arquivo “pdvoffline” (que está na mesma pasta extraída)
➡️ Clique com o botão direito e selecione:
“Enviar para > Área de Trabalho (Criar Atalho)”
🔹 5️⃣ Agora PDV Offline pelo atalho criado.
Informe suas credenciais (usuário e senha).
⚠️ Atenção:
O PDV Offline sincroniza e utiliza os dados cadastrados no ERP Online.
Mantenha o sistema atualizado com frequência para garantir informações corretas de produtos, preços e clientes.
✅ Pronto!
Seu PDV Offline está configurado, personalizado e pronto para vender com estabilidade, mesmo sem internet.
Esperamos que este conteúdo tenha sido útil para você! Se ainda restar alguma dúvida, entre em contato com o suporte para receber a ajuda que precisa