1️⃣ Acesse o Painel do Parceiro
Clique no menu lateral em Painel do Parceiro > Licenças.

2️⃣ Localize a licença
Use os filtros disponíveis ou role a lista para encontrar a empresa ou cliente com a licença que deseja liberar.
3️⃣ Visualize os detalhes da licença
Clique em Detalhes ao lado da licença desejada.
4️⃣ Na tela de dados da empresa, desça até a parte inferior e clique no botão Atribuir Plano.

5️⃣ Selecione o plano que deseja aplicar à licença do cliente.
6️⃣ Clique em Salvar.
✅ O novo plano será atribuído automaticamente à licença.
⚠️ **Atenção**
- É importante que você tenha atenção e verifique as informações do plano atribuído, como a data de expiração e o valor de repasse.
- Uma vez que o plano for liberado, não será possível cancelá-lo, e o valor do repasse será cobrado no seu próximo ciclo de pagamento mensal.
Esperamos que este conteúdo tenha sido útil para você! Caso persista alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliá-lo.