Atualizando uma Licença Manualmente

1️⃣ Acesse o Painel do Parceiro
Clique no menu lateral em Painel do Parceiro > Licenças.

2️⃣ Localize a licença
Use os filtros disponíveis ou role a lista para encontrar a empresa ou cliente com a licença que deseja liberar.

3️⃣ Visualize os detalhes da licença
Clique em Detalhes ao lado da licença desejada.


 

4️⃣ Na tela de dados da empresa, desça até a parte inferior e clique no botão Atribuir Plano.

5️⃣ Selecione o plano que deseja aplicar à licença do cliente.

6️⃣ Clique em Salvar.


 

✅ O novo plano será atribuído automaticamente à licença.

⚠️ **Atenção**  
- É importante que você tenha atenção e verifique as informações do plano atribuído, como a data de expiração e o valor de repasse.

- Uma vez que o plano for liberado, não será possível cancelá-lo, e o valor do repasse será cobrado no seu próximo ciclo de pagamento mensal.



Esperamos que este conteúdo tenha sido útil para você! Caso persista alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliá-lo.

Usamos cookies para personalizar sua experiência. Ao continuar visitando este site, você concorda com o uso de cookies

Mais